Review de Trauma Center Under The Knife 2

Posted by Alan Lee | Posted in | Posted on 01:18

Em época de gripe suína é muito comum se falar em hospitais, em filas de espera, em prevenção, em tratamento, cura, vacinas...Nesses últimos meses, os médicos tem trabalhado pra caramba para atender todas as demandas, orientando quem é e quem não é infectado pela nova doença, além das outras que já atentavam a raça humana.Agora imagine que um dia você seja um médico e tenha que passar por toda essa correria, fazendo operações, vacinando, etc...Pois é o que a série Trauma Center nos possibilita. O primeiro Trauma Center foi inovador, mas o segundo veio para ser ainda melhor e mais realista.Confiram o review do VG Howl!
 
Os gráficos do jogo continuam simples, embora não muito inovadores, chegam a agradar com físicos mais realistas em relação ao primeiro jogo, uns bons efeitos de sangue, veneno e pus, além do gel antibiótico, melhoraram, mas ainda não estão perfeitos.Por outro lado, as artworks do jogo estão indiscutivelmente lindas, os personagens realmente ganham vida nas duas telas do DS! O som também melhorou muito, com músicas que combinam perfeitamente com o momento crítico de uma cirurgia, além das vozes dos enfermeiros gritando no seu ouvido sobre o que fazer, um ótimo elenco de vozes, mesmo que norte-americanas...
 
A jogabilidade veio intacta do primeiro Trauma Center, com uma coisinha nova aqui, outra ali.Toda a ação é controlada pela caneta Stylus, desde pinças, ultrasonografia, até seringas, drenagem, bisturi, o gel antibiótico, entre outras ferramentas da medicina moderna.Um novo instrumento foi adicionado, eu não sei o nome, mas serve para estabilizar o paciente por meio de impulsos elétricos, muito usado em vítimas de afogamento (se alguém souber, me avise o nome!).
A história não mudou muito, o Dr. Derek Stylus e sua assistente, a enfermeira Angie Thompson, continuam a combater o GUILTY, um vírus devastador.Desta vez, eles contam com a ajuda de Adel Tulba, um jovem médico africano, além do retorno de alguns personagens do primeiro jogo.
Trauma Center Under The Knife 2 não possui modo multiplayer e nem extras, uma pena pois a versão do Wii possui um multiplayer cooperativo, um ranking online e novos personagens para escolher.Mesmo assim, é um jogo divertido para o DS, vale a pena!
Desenvolvedor: Atlus
Gênero: Simulação
Número de jogadores: 1
Data de lançamento: 2 de Julho de 2008
Gráficos: 8
Som: 9,5
Jogabilidade: 10
Diversão: 9
Extras: 2,5
Tema/História: 9,5
Nota final: 9

Comments (0)

Postar um comentário